terça-feira, 19 de outubro de 2010

SEMINÁRIO PARA CASAIS


Durante um seminário para casais,

perguntaram à uma das esposas:


- 'Seu marido a faz feliz?
Ele a faz feliz de verdade?'


Neste momento, o marido levantou seu pescoço,
demonstrando total segurança.


Ele sabia que a sua esposa diria que sim, pois ela
jamais havia reclamado de algo durante
o casamento.


Todavia, sua esposa respondeu a pergunta com
um sonoro 'NÃO', daqueles bem redondos!


- 'Não, o meu marido não me faz feliz'!


(Neste momento o marido já procurava
a porta de saída mais próxima).


- 'Meu marido nunca me fez feliz
e não me faz feliz!


Eu sou feliz'.


E continuou:


- 'O fato de eu ser feliz ou não, não
depende dele; e sim de mim.


Eu sou a única pessoa da qual depende
a minha felicidade.


Eu determino ser feliz em cada situação e
em cada momento da minha vida, pois
se a minha felicidade dependesse de
alguma pessoa, coisa ou circunstância
sobre a face da Terra, eu estaria com
sérios problemas.


Para garantirmos nossa felicidade, é fundamental
que sejamos o piloto de nossa própria aeronave.


Não deixe o comando da sua, nas mãos ou
sob a responsabilidade de outro alguém...


SER FELIZ é uma opção!



Pense...
Postado por Vivian às 00:54 29 comentários

Nenhum comentário: