sexta-feira, 22 de outubro de 2010

IMAGINE - jonh Lennon- O poeta


Hoje minhas flores vão para Jonh Lennon que se estivesse vivo no último dia 8 de Outubro completaria 70 anos.
Ele se foi cedo demais mas suas idéias ficaram impressas em forma de poesias para sempre!


_Imagine_

Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje
Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um diavocê se junte a nós
E o mundo, então, será como um só
Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo
Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo, então, será como um só

Jonh Lennon

4 comentários:

Vivian disse...

...menino, menino,
que maravilha é esta tua casa
a reproduzir tantos momentos,
tantos posts lindos colhidos
pela blogosfera, esta que nos
emociona, alegra, e seduz pela
diversidade de almas plantando
a poesia em nossos corações.

andando por aqui encontrei
gente linda, e qual não foi
minha alegria quando tbm me
encontrei em alguns artigos
do Infoco, minha casa, minha
alma exposta em cada palavrinha
alí depositada.

obrigada por nos presentear
com tanto carinho.

seja sempre bem vindo entre
todos os blogueiros do bem...

um beijo!

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim te agradecer por se tornar seguidor do meu blog, obrigado, ganhei mais um amigo, é gratificante.

Lindo post em homenagem ao saudoso Jonh Lenonn.

Bom fim de semana amigo.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Voltei, preciso te perguntar uma coisa: foi vc que deixou um comentario anonimo agora de pouco no meu blog, pedindo meu e-mail e pedindo para fazer uma visita em seu blog?
É que fui publicar o comentário e ele sumiu, isso vem acontecendo com vários comentários meus, caso não seja vc desculpe-me dai não sei como entrar em contato com essa pessoa, pois a mesma não deixou o link completo do blog.

beijooo.

Unknown disse...

Sim querida fui eu mesmo que pedi o seu e-mail, ele será de grande falia para mim, pois somente assim poedermeos ter uma relação mais estreita pelas estradas da poesia e do encanto. Obarigado pela atenção. beijos no seu coração