terça-feira, 26 de outubro de 2010

MEU PEDIDO -tatiana Moreira -


Que você olhe em meus olhos, quando falar.


Que ao falar, encontre as palavras para não me machucar.


Que saiba cuidar das feridas que possa causar.


Que escute os meus desabafos, e não os use contra mim.


Que ao me conhecer, você compreenda que sou humana.


Que os meus erros também possam ser perdoados.


Que você consiga respeitar as nossas diferenças.


Que possa perceber o quanto os meus silêncios... Falam.


Que entenda o quanto as minhas falas... Calam.


Que você sinta a sinceridade dos meus carinhos.


Que pressinta quando estou carente em busca de consolo.


Que você me mostre os caminhos que eu posso seguir.


Que tenha paciência para me tirar dos passos errados.


Que veja os meus defeitos, mas enxergue as minhas virtudes.


Que as suas atitudes sejam claras para que eu possa aprender.


Que seus exemplos sejam norte e as suas palavras guias.


Que prevaleça sempre em nós o amor e a poesia!

Nenhum comentário: