sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NÃO SEI MUITO DA VIDA [Tatiana Moreira]


Não sei muito da vida...
Mas conheço o que sinto por você
É um intenso sentimento de bem querer
Que corre por todo o meu corpo
Fazendo pulsar forte o meu coração
Instalando na mente doces sensações
Aprendi que não sei muito da vida...
Mas conheci a grandeza do amor
Na capacidade de perdoar a dor
De seguir em frente confiante
Mesmo quando tudo parecia contra
Encorajando-me a aceitar o que não posso mudar
Realmente não sei muito da vida...
Mas estou certa de que a cada dia aprendo mais
Não limitando o meu ser ao que conheço
Olhando para o futuro com olhos de esperança
Acreditando estar cumprindo a missão
Se juntos estamos... Uma razão há de Ter!
Eu não sei muito da vida...
Mas, do que eu sei... Descobri que amo você!

Nenhum comentário: