terça-feira, 11 de março de 2008

TAKE MY HEART BACK(Ter meu coração de voltaTudo ficará bem Você disse Amanhã Não chore Não derrame uma lágrima Quando acordar Ainda estarei aqu)


Tudo ficará bem
Você disse
Amanhã
Não chore
Não derrame uma lágrima
Quando acordar
Ainda estarei aqui
Quando acordar
Combateremos seus medos
E agora irei...

Pegar meu coração de volta
Deixar suas fotos no chão
Roubar de novo minhas memórias
Não posso suportar
Sequei minhas lágrimas
E agora encaro os anos
Do jeito que você me amou
Dissipou todas as lágrimas

Apenas um pouco mais de tempo foi o que precisamos
Apenas um pouco de tempo para que eu visse
A luz que a vida pode dar
Como voce pode ser livre
Então agora irei

Pegar de volta meu coração
Deixo suas fotos no chão
Roubo o passado da lembrança
Não posso suportar
Sequei minhas lágrimas
E agora encaro os anos
Do jeito que você me amou
Dissipou todas as lágrimas

La la la la la
La la la la la
La la la la la la la la la

Oooohooo oooooooh

Nenhum comentário: