quinta-feira, 6 de março de 2008

ANTES DE TE PERDER


® Silvana Duboc

Antes de te perder,
dá-me um tempo para te esquecer
um tempo para que eu apague da minha memória
toda a nossa história.

Que eu possa largar no passado
nossos beijos e abraços
nosso enorme cansaço
de tanto ter lutado
por um amor que jamais foi consumado.

Dá-me um tempo para alcançar a resignação
de ter te amado com tanta dedicação
e nunca ter podido viver inteiramente essa emoção.

Antes de te perder, espere eu retornar
desse caminho que não me levou a nenhum lugar.

Permita-me esquecer
tudo de bom que junto a ti pude viver
e me ajude a eliminar
todas as dores que ainda insistem em latejar.

Antes de te perder,
dá-me um tempo correto
sem medidas, sem tamanho
basta que ele seja o certo
para apagar o meu sonho.

Dá-me um tempo sem cobranças
assim como me deste tanto tempo
na hora de me vender esperanças.

Antes de te perder, deixa eu me acostumar
com a idéia de que o meu amor pode acabar
sem deixar traumas nem amarguras.

Mas antes de te perder,
preciso te falar da ternura
que sempre senti por ti
e do quanto será difícil te ver partir
carregando tudo que na tua garganta ficou calado
quando eu implorava ao teu lado
que me falasse do teu amor
e com tua imensa sabedoria
tu me poupavas da dor
de saber que por ti eu era amada
tendo que aceitar que isso não daria em nada.

Me perdoa antes de te perder
por jamais tua ter sido
e nunca ter podido te ter.

Autoria - Silvana Duboc
18/03/2004

Visite o site da autora

(Presente de Gena Maria - Marília - SP)

Nenhum comentário: