quarta-feira, 5 de março de 2008

EU GOSTO


Eu gosto quando você chega cheio de amor pra me dar
Gosto quando você vai, cheio de saudades.
Gosto quando você me acarinha sem nenhuma intenção
E gosto quando você me seduz com todas as intenções
Eu gosto do seu jeito de gostar de mim
Gosto das suas mentiras e amo as suas verdades
Gosto dos seus caminhos e das suas estradas
Gosto do seu passado e do seu presente também
Gosto quando você não me diz não e adoro quando você me diz sim
Gosto da sua procura, porque foi através dela que você me encontrou
Gosto da sua insistência e também da sua paciência
Gosto da sua raiva e da sua doçura,
da sua solidão e da sua amargura,
da sua alegria que sempre me contagia
Gosto do seu humor, do seu amor e da sua tristeza
Gosto dos nossos encontros e dos desencontros,
das brigas e das despedidas
Gosto das nossas esperas e das nossas partidas
Gosto do nosso começo e do nosso fim
Eu gosto do seu ciúme infantil e do seu amor maduro
Gosto desse nosso paraíso e desse nosso inferno também
Gosto das suas lembranças e dos seus esquecimentos
Eu gosto quando você me trai com medo de me perder
Eu gosto quando você vai embora, porque sei que vai voltar ..
e gosto quando você volta, porque sei que vai ficar!
**Silvana Duboc**
http://www.prosaeverso.com/silvanaduboc.htm

Nenhum comentário: