quinta-feira, 27 de março de 2008

PRIMAVERA


Já vivi a primavera da vida,
Hoje só o outono me restou
da primavera a saudade,
do perfume que ficou.

A primavera é, sem dúvida,
A mais bela estação
O perfume que ela exala
deixa tonto o coração.


Na primavera tudo é certo,
Até mesmo os erros cometidos
Nada tem muita importância,
São simplesmente coisas da vida.


Hoje vivo o outono da vida,
E me contenta o coração
Ensinando aos jovens primaveril
A beleza da estação.


Sou um homem solitário,
Mas não vivo na solidão
Faço disso um modo de vida,
Que me acalma o coração.

autor. E. Barboza Neto

dedicado à (pme).

Um comentário:

Cascata disse...

Que linda poesia,meu poeta...Desculpe te chamar assim como propriedade minha,mas é que gosto muito de suas poesia.Todas me encantam.Ja sabe que sou sua leitora de todos os dias.
Será que na primavera tudo pode? Até amores proibidos?Aquelas paixões alucinadas que não se pode perder de vista? Que bela estação é essa poeta que nos encantam?Que nos abre o coração e deixa tudo em festa.Que a vida nos parece sorrir.
Linda sua poesia e feliz de quem foi aquela que você se inspirou .
Continue poeta,se inspire,escreva e publique.
Beijos.Cascata.