sábado, 9 de fevereiro de 2008

Sejam bem-vindos ao meu blog.


Meu blog destina-se a publicação de textos, crônicas, poesias, poemas e outras obra da literatura, de autoria própria ou de terceiros.
Apaixonei-me pelo espetáculo deslumbrande que o outono da vida e a informática me proporcionam, enfeitando os meus dias e alegrando o meu viver.
Antecipadamente formulo os meus sinceros agradecimentos a todos que visitarem a minha página, deixando o seu valioso comentário, divulgando esse singelo blog, ou enviando textos a serem publicados. Barboza Neto.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite, meu jovem sonhador, pois só poetas sonham.
O pouco que vi, ainda não cheguei ao fim, já é tarde, gostei muito.Pretendo continuar amanhã desbravando estes lindos campos de palavras e conhecendo novos mundos e, porque não dizer sonhando mais.Adoro sonhar desta maneira!
Continuemos...vc, fazendo sua parte e eu viajando.
Abraços...
Sou Eu (Suely Maria)

Anônimo disse...

Estive visitando o seu site e é muito interessante, um acalanto para alma daqueles que tem o fervilhar de emoções latinas. Mas a verdade é que, desde a leitura das primeiras páginas, me bateu uma espécie de inibição que conheço bem, por ser velha companheira de minhas emoções mais puras. Se você estivesse ao meu lado nos momentos de leitura, acharia graça na dificuldade e confusão das palavras que eu lhe dissesse.
Talvez até nem dissesse nenhuma. E na minha cara a encabulação visível diria tudo... ou antes, não diria nada, pois o melhor da sensação escapa a esse código fisionômico. Senti-me confortada, vitalizada, viva.. Meu irmão de signo , nós librianos nunca conseguiremos ser artistas por profissão, e sim por vocação: ser artista depende de recriar a ordem, em um universo desordenado, recuperando a harmonia, a beleza. A gravitação entre a música e o amor são constantes em nossas vidas . Vivamos a música que é o acalanto para a nossa alma Vivamos o amor que é a força sutil na vida de um poeta. Beijos da professoraamiga@hotmail.com