quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

EU PROCURO UMA MULHER!


Eu procuro uma mulher menina, mas que seja uma menina mulher.
Eu procuro uma mulher com sorriso de menina mas uma menina com sorriso de mulher.

Eu procuro uma mulher que saiba sorrir, mas que se permita chorar.
Eu procuro uma mulher que saiba dividir as lágrimas e multiplicar os sorrisos.
Eu procuro uma mulher forte, mas que também tenha faquezas.
Eu procuro uma mulher que tenha coragem, mas que também sinta medo.
Eu procuro uma mulher que tenha pressa, mas que também goste do vagar.
Eu procuro uma mulher que seja o espelho dos meus sonhos e eu os sonhos do seu espelho.
Eu procuro uma mulher que sabe guardar segredos mas que se possa confiar.
Eu procuro uma mulher que me ame, mas que se deixa amar.
Eu procuro uma mulher que sonha mas que se permita acordar.
Eu procuro uma mulher que saiba partilhar a comida e dividir a fome.
Eu procuro uma mulher bonita no campo físico e linda na seara espiritual.
Eu procuro uma mulher que goste do silêncio, mas que saiba gritar.
Eu procuro uma mulher que me beije, mas que se deixa beijar.
Eu procuro uma mulher humilde mas que saiba arrogar.
Por derradeiro eu procuro uma mulher que espero encontrar.
Autor. E.Barboza Neto

Um comentário:

Sonia Soares disse...

PARABÉNS !
Belissimo e percebesse o carinho que vc envolve o seu Blog.
Desejo que ultrapassa todas as barreiras e faça muito sucesso !
Bjks da Sonia Soares
FALANDO COM CORAÇÃO HOMEPAGE