quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MINHA PRECE DE AMOR -Sílvio Cesar -


Meu amor,
não deixe o nosso amor entristecer
POis não pode um grande amor enfraquecer!
Eu deixei nas tuas mãos os sonhos meus
e de ti não quero ouvir,
nennhum adeus!

E foi num mundo de tanta violencia
e tão pouco amor, onde eu
não conheço mais meu pai,
e vejo nos olhos do meu irmão tanto medo,
e no sorriso de meu vizinho tanta desconfiança;
e no gesto de meu inimigo tanto rancor e nenhum perdão!
Foi num mundo de muitos deuses e poucas crenças,
muita ciência e pouca humildade!
Num mundo de grandes e pequenos,
fortes e fracos, ricos e pobres!
Foi num mundo como esse que te encontrei
e te amei!
E quero fazer de ti minha mulher!

Vem, e poe em minhas mãos o coração!
Eu te dei e quero ter o teu perdão!
Faz do amor que existe em nós
amor sem fim!
Paz na terra a quem amou assim!

Nenhum comentário: