domingo, 20 de novembro de 2011

FALTA DE VOCÊ - OLHOS DELINCE -


falta de você
Marilda Diorio(OlhosDe£in¢e)

Na cálida e tênue luz
que ilumina o meu coração
absorvo-me em lembranças
recentes em que
o sorriso era constante,
o aconchego mais assíduo
e a esperança caminhava
a passos largos e firmes
em direção de um lindo sonho
de amor.

A madrugada, telespectadora
de nossos momentos de carinhos,
de conversas que diziam do
nosso dia-a-dia, ouvinte como eu
de sua voz em canções
que aveludadamente
encantavam o meu sonhar,
tornou-se silenciosa pela falta de você.

Um dia, uma noite,
sem a sua presença,
fere o meu coração,
alfineta a minha alma,
e me faz solitária
em noite longa sem estrelas.

Em meus momentos solitários
sentindo a falta de você,
encontro-me a reviver
as juras espontâneas
de um amor que nasceu
nas valas da solidão e
tornou-se luz em nossos corações.

Este amor que me alimenta,
que me acarinha e
que não pára de crescer
a cada novo encontro,
me torna forte e guerreira
ao lado de você !

A esperança é vida
e minha vida é você !

Nenhum comentário: