sábado, 29 de outubro de 2011

VOCÊ É MEU DESTINO - Sidnei piedade -


Voce nasceu prá mim eu nasci para voce, pois o amor é sempre assim, como o luar cortando a escuridão iluminando meu coração. Tanta coisa acontece em nosso querer e o coração sem ter noção vai sofrendo e aprendendo...querendo entender , pois és minha emoção e alegria, minha eterna poesia. Sua imagem me fascina esse amor me alucina...sigo meu instinto com sede de amar , coração faminto e por toda vida dona do meu destino. Como é bom estar contigo, de longe posso ouvir o seu coração batendo forte a me chamar...pois és minha fonte de inspiração e beleza que se encontra no meu olhar. Seu corpo ardente misturado ao meu...neste momento tudo é perfeito e não existe nada que nos cause medo, voce é meu destino.. estrela.. vida...enfim tudo prá mim. Sempre estarei com voce onde for... e que seja pura magia o nosso amor...pois amar é aprender a viver.

Nenhum comentário: