sexta-feira, 2 de abril de 2010

SIMPLESMENTE......


Se quiser meu colo, deite-se em minha alma...

Se desejar meus pensamentos, more em minha mente!

Se quer que te cubra com meus beijos, aconchegue-se em meus lábios!

Se quer meus todos desejos, more em meu corpo...

Se quer que eu veja somente a ti, se desenhe em meu olhar.

Se quer meu sorriso somente para você, seja minha alegria!

Se quer minha voz, deixe que eu cante pra embalar teu sono.

Se quer minhas lágrimas, me emocione...

Se quer minhas caricias, entregue-se em minhas mãos.

Se quer estar em meus sonhos, seja minha fantasia...

Quer sarar minhas dores, seja meu balsamo benigno!

Quer decifrar meus todos segredos,mergulhe em meus mistérios.

Quer acordar ao meu lado, seja meu sol!

Quer dormir comigo, seja meu ultimo pensamento.

Quer me extasiar de paixão, seja meu suspiro, meu êxtase...

Quer estar sempre em mim, seja meu ar...

Quer descobrir meu corpo, seja meu banho.

Quer me cobrir no frio, seja meu cobertor.

Quer me proteger do medo, seja meu herói...

Quer me encantar, seja simplicidade...

Quer invadir meu castelo, seja meu Príncipe!

Quer viver em minha alma, seja minha vida.

Quer ser meu amor, simplesmente Me Ame!Sandra Botelho!

2 comentários:

fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VASCODAGAMA disse...

AMEI...........
COMO O AMOR é LINDO

Se quiser que seja sua, faça por mereçê-lo ....
Se quiser me amar....faça me emocionar....

vou voltar
BEIJO