quinta-feira, 29 de abril de 2010

ONTEM EU PROCUREI VOCÊ - EBN

autor . E. Barboza Neto.

Sabe de uma coisa? Ontem eu procurei muito por você; Onde você está que eu não lhe encontro?
Vaguei por todos os cantos a sua procura, por todos os lados eu fui, - aos jardins, aos bosques, aos rios, às praças, por todas as bandas eu perambulei, mas não encontrei você.

Sabe até onde eu procurei você? até no perfume da "dama da noite" com o qual a brisa gentilmente me presenteou, naquele momento mágico em que a lua, ainda, pendurada lá no céu, lançava o seu derradeiro olhar sobre a terra, demonstrando ares de quem já estava com sono. De nada adiantou, lá também você não estava.

Ah! mas eu vou encontrar você.

Sabe porque eu vou encontra-la? Para na dimensão do seu sorriso medir a extensão da minha felicidade, pois você é o espelho dos meus sonhos e eu quero ser os sonhos do seu espelho.

Eu preciso encontrar você pra lhe falar que eu quero ser a sua felicidade, pois a minha felicidade é você.

Eu quero encontrar você pra lhe mandar flores do campo, pois não tem como lhe mandar o campo em flor. Eu preciso encontrar você, para com a cabeça de encontro ao seu peito, dormir ao compasso do seu coração.

Eu preciso encontrar você, pra lhe dizer que eu não quero ser a sua fantasia, pois para mim você é a mais bela das realidades e ainda, que você alegra os dias do meu viver e que se tornou hóspede eterna no meu coração.

Ah! mas o dia que eu encontrar você vai ser muito bom, sabe o porquê? Você não vai precisar dizer nada, pois a sua presença para mim será a mais deslumbrande declaração de amor.

Mas você não sabe o que eu vou fazer no dia que encotrá-la! Nesse dia eu vou lhe dar o meu coração; Nossa! que bobagem eu disse, ele já e seu! Ah! eu sei o que eu vou fazer, vou pedir o seu coração pra mim! Não! Isso não será possível, trata-se de um pedido muito especial e ele só terá lugar no dia em que eu estiver à sós com Deus.

Mas tem hora que acho que você só existe nos meus sonhos e que eu nunca vou encontrá-la, mas não faz mal, tudo está valendo a pena, pois a esperança de encontra você está me dando força bastante para suportar a saudade da sua ausência, até o dia que eu lhe encontrar.


EU CONTINUO PROCURANDO
Postar um comentário