quarta-feira, 8 de abril de 2009

QUEM É VOCÊ??????


Tenho procurado respostas nas estrelas...

Quero descobrir

Quem é você que me enche de alegria

Que do anonimato me fazes tão feliz

Não sei quem és,

Mas me faz tão bem.


Hoje sei o poder que tem as palavras

Elas sabem encantar, vem cheias de doçura

E se vem digitadas pelas tuas mãos

Tem um poder mágico.

Elas me fazem viajar para um mundo

onde só há amor,

compreensão, cumplicidade,companheirismo e ternura.

Ah! você me faz tão bem !


Se estás tão longe como podeme fazer tão bem ?

Como posso sentir o aconchego dos teus braçosSe nunca te abracei ?

Se nem ao menos os teus olhos fitei ?

Como posso senti-los me olhando ?

Se nunca senti o calor do teu carinho

Como posso sentir esse calor que emana ?

Como posso sentir que está triste

Se nem ao menos me falou ?

Ah! Você me faz tão bem.

Porque faz isso para mim

Se nem ao menos me conhece ?

Nunca nos conheceremos pessoalmente

mas sinto como se fossemosAmigos ha muito tempo.


Quem é você aí na telinha,

que me manda Tanto carinho ?

Quem é você que me faz tão bem ?

Quem é você que me dá tanta força ?

Quem é você que se esconde atrás desta Máquina fria e gelada ?



Acho que sei quem és.

É um ser divino que Deus colocou

No meu caminho

É um Doce Anjinho

Que apareceu para me proteger.

Ah ! Como é bom saber

queTem alguém que ama as estrelas,

Que ama um banho de chuva,

Que ama as flores,

Que ama seus pais,

Que dá valor à vida,

Que dá valor à uma amizade,

Que sabe o valor que ela

Representa em nossa vida.



Nossa amizade é maravilhosa.

Aprendi que quando temos Bons amigos,

não precisamos de mais nada, o resto vem junto.

É consequência.

Não sei rimar

Não sei brincar com asPalavras como você,


mas estas tenha certeza que saem

de dentro do meu coração.

Olhe para a lua linda

e majestosa no céu, e sempre

Que ela sorrir para você...É porque sou eu que

Estou lá.


(AD)(Presente da Aurea Manchini)

Nenhum comentário: