sábado, 23 de novembro de 2013

VIVER O AMOR




Minha vida tem sido procurar pela felicidade
Que sonho encontrar no amor
Mais o amor não me quer
Não me permite viver
Nos teus braços de ternura
De um corpo de mulher

Assim tenho vivido meus dias
Assim passo por minhas noites
De dia sonho acordado
Olhando pra todos os lados
A procurar o amor
A noite deito cansado
Com o corpo cheio de dor
De tanto olhar para os lados
A procurar pelo amor

Amor,Amor, Amor
Por que tu se negas pra mim
O direito de lhe sentir
Invadindo todo o meu corpo
Possuindo minha mente
Se apossando de minha alma
Fundindo a mim espírito

Me sinto tão sozinho
Preciso de carinho
Do amor de uma mulher
Que se faça presente neste corpo
Que tome meus olhos de encanto
E seja gentil comigo

Que se revele na paixão
Tocando meu coração
Em sintonia com o dela
Mais não se atreva amor
A brincar de faz de conta
Fingir interagir com nos dois
Deixando-me depois
Com um problema maior

E mais fácil viver sozinho
Que carregar uma paixão
Que deixou de ser divina
Pra ser um pobre mão

Se lamento a falta de um amor
O desejo de o viver com intensidade
E pra viver uma verdade
E não ser enganado no amor
Pra sofrer vivendo um amor
Prefiro sofrer como estou
Sozinho lamentando a falta deste amor
Sofrer por estar sozinho
E um sofrer aos pouquinho
Dói mais não dificulta viver

O sofrer por uma paixão
E uma dor persistente
Que dificulta o viver

Ti quero sim em minha vida, amor, paixão
Mais só se for pra somar
Uma soma de dois, um homem uma mulher
Mais se for pra dividir
Me deixa ficar aqui
Sonhando em ti viver um dia
Prefiro que seja assim.
Postado por Jorge Roberto Soares Da Silva à

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes vivo como neste poema seu.Querendo encontrar esse amor.Querendo me revestir da beleza desse amor.Um sonho encantado...Paixão demais! Que foto linda poeta!!! Adorei observar cada traço dessa foto.