quinta-feira, 19 de julho de 2012

ELA É LINDA

© Silvana Duboc


Eu gosto dela tanto,
tenho por ela um encanto
impossível de descrever
e isso aconteceu
desde a primeira vez
que eu a pude ver.
Me lembro que foi por fotografia
num determinado dia
que a vida me parecia
sem graça e sem razão,
numa madrugada fria
sem nenhuma espécie de ilusão.
Logo que meus olhos, os dela, fitaram
de emoção eles trepidaram
e então eu me lembrei;


é essa a mulher das minhas vidas,
aquela que sempre eu amei,
mas quando eu vou revê-la
isso eu ainda não sei.


E então muitos anos se passaram,
alguns falsos amores nos rondaram
até que ela apareceu
e eu me tornei seu
mas faltava ela ser minha,
princesa e rainha,
menina e mulher...
E hoje ela já é tudo que eu quiser.
É minha amiga e conselheira,
minha amante e companheira,
é a única e a primeira
que tomou posse do meu coração
e que me encharca de paixão.
E ela é linda, tão linda
que eu já nem sei dizer
se ela realmente é linda
ou se ela me parece linda
porque fez por merecer.

Nenhum comentário: