domingo, 31 de janeiro de 2010

NUNCA TE VI


Nunca te ví,


não conheço o teu corpo,


Mas eu te sinto mesmo que estejas longe.


Não me olhei ainda na luz dos teus olhos


E nem provei o gosto da tua boca.


Mas eu te quero, mesmo sabendo que nunca te terei.


Não experimentei o teu toque e nem sequer te acariciei,


Mas sinto o teu perfume no ar.


Sucumbi à tua sedução, mesmo sabendo que nunca te encontrarei.


Nosso amor é só virtual, mas não faz mal,


Pois alma é mais do que corpo.


E, se não te tenho ao meu lado,


que o vento sussurre para timinhas palavras de carinho.


Quero também que ele diga que alguém te ama


Do jeito que mais sabe, com tudo o que é capaz.


E se pensares no amor,


e em tudo o que ele traz de felicidadena vida,


ora, isso não é nada, pois te amo muito mais!


Alma é mais do que corpo.


E minha alma seguirá sempre amando a tua,


Mesmo que nossos corpos nunca possam se encontrar.


Mas chegará o momento por alma ser mais que corpo,


Que seremos só uma alma,


Um coração e um só pensamento!**C. Almeida Stella


Nenhum comentário: