domingo, 7 de julho de 2013

MEUS TROPEÇOS

Meus Tropeços
Tropeçando a cada passo, aqui acolá!
Vagueio despojado de tudo.
Até onde o vento me levar!
Vagueio num silêncio que dilacera meu peito.
Vagueio esvaído como pássaros noturnos!
Vagueio perdido pela quietação da noite escura.
Vagueio em busca de lenitivo pra minh´alma!
Vagueio para libertar-me dos grilhões.
Vagueio porque, minh´alma quer plainar liberta por todo infinito!
E, como viageiro, vagueio por trilhas inacabadas.
Vagueio até encontrar estradas floridas.
A mercê dos meus desejos, vagueio!
Vagueio não importa o lugar, que seja aqui, ou, acolá!

Irismar Andrade Santiago

3 comentários:

MEUS POEMAS disse...

Olá meu amigo, como me visitou, vim retribuir e ler o que postou...Gostei muito, mas vc deve atualizar mais vezes, rss, olha quem fala, tb demoro pra postar!
Um grande abraço pra vc!
Gena

Anônimo disse...

OBRIGADO MINHA AMIGA POR SUA VISITA MUITO ME HONRA. BEIJOS NO SEU CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Muito lindo... Continue...