terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UM DIA EU AMEI DEMAIS


Um dia eu te amei demais, mas você não quis saber.Eu sofri bastante, chorei demais… O tempo passou e aquele amor todo foi diminuindo ate quase sumir o que sobrou dele era bem pequeno, quase não se dava pra perceber que ele ainda existia e foi ai que eu te deixei e segui sem você. Achei que havia esquecido, mas fui estupida demais.. Eu ja devia saber o bastante sobre perdas pra entender que nunca esquecemos as pessoas, apenas nos acostumamos com o buraco enorme deixado por quem perdemos. Mas um dia você voltou e voltou como se nada tivesse acontecido. Você voltou na hora que quis, no momento que quis e querendo o mesmo amor sem me perguntar se ele ainda existia e se você quer saber ele existe sim, e voltou com todo o gás. Aquelas borboletas no estomago ao te ver, a timidez repentina, o sorriso desajeitado, tudo isso me deixou tao confusa. Eu não posso errar de novo, me iludir de novo, então por favor, não deixa esse amor morrer em mim outra vez. Você voltou, revirou tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O amor é um sentimento simples e estranho. Na ausência, naqueles dias que nos sentimos sós,achamos que dele acaba. Mas como no poema postado,"você voltou e revirou tudo".é uma extrema verdade. Como nos revira,se a pessoa amada volta! Esquecemos toda mágoa...vivemos momentos de eterna felicidade.Parabéns pelas suas escolhas. Me sinto feliz em ler.