terça-feira, 21 de agosto de 2012

TER VOCÊ

Ter você...
é caminhar pela vida confiante...
sem medo de tropeçar
me dás segurança
acalentas sempre meu coração
Sem medo de errar,
mesmo errando,
sem medo de me entregar,
já entregue ao teu coração
Andar pelas flores,
mesmo com arranhões....
Ter você é querer ser melhor,
é querer dar o melhor de mim,
é ver as coisas de uma melhor forma,
é ter força para lutar,
crer, vencer...
viver intensamente
É poder te olhar nos olhos
a cada chegada,
ficar com saudades a cada ida...
Ir com você!
compartilhar sonhos
Ter você é ter a mim mesmo....
É olhar para dentro
bem fundo no meu coração,
nele pulsa você...
bate forte o querer
pulsa você infinitamente
Ter você...
é completar minha vida
é fazer dela uma certeza
e acreditar no amanhã
que chega verdadeiro
transparente feito a nossa existência
intenso...puro...
nosso amor é assim
simples como o nascer sol
complexo como uma noite de luar
Simplesmente eu te amo!
(Fouquet, 30 de outubro de 2010)

Nenhum comentário: