sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O CORAÇÃO DELA - Silvana Duboc - a fantástica


**Silvana Duboc**

Ela tem tudo que eu gosto numa mulher,
está pronta a todo momento pra ser o que eu quiser.
A amiga de fé, a companheira inseparável.
Seu tempo pra mim é inesgotável.
Ela sabe ser dura comigo quando se faz necessário
e sabe, também, ser o contrário.
Sabe ser a mais meiga das mulheres,
a mais carinhosa e afetuosa.
Sabe dar um jeitinho especial pra resolver
problemas que eu costumo ter.
Ela é calma e agitada,
centrada e avoada,
uma criança levada.
Ela é minha irmã, mãe e secretária,
uma mulher/menina extraordinária.
Diverte e preenche a minha vida,
é forte e decidida,
frágil como uma flor,
sensual em se tratando de amor,
insinuante e excitante.
Nela mora um perfume constante
com fragrância de chegada e de partida,
de vida que ainda precisa ser vivida.
Ela é como um espelho que faz refletir
o lado bom que em mim deve existir.
Jamais alguém poderá modificá-la,
as pessoas só conseguirão amá-la.
Eu só posso dizer que sou um felizardo
porque o coração dela, por mim, é apaixonado
de um jeito tão delicado,
tão sincero e reservado
que sinto um medo danado
de um dia, de mim, ele ser roubado.

Nenhum comentário: