quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A LINGUAGEM DO OLHAR [Fátima Irene Pinto]

Falta ainda a linguagem do gosto!
Que gosto terá tua boca quando colada na minha?
Que indizível prazer devo sentir ao te percorrer?
Falta ainda a linguagem do tato!
Como será o entrelaçar das nossas mãos?

O abraço tão apertado que poderemos ouvir nossos corações pulsando sôfregos e descompassadosem meio a tão arrebatadoras emoções?
Falta ainda a linguagem do cheiro!
Não o da minha ou da tua colônia.
mas o nosso cheiro, natural, hormonal,falando da premência da entrega, assim sem nenhuma cerimônia?

Já conheço a tua melancólica expressão, Já conheço o teu complicado sentir, Já conheço a tua férrea razão.
Mas que presunção a minha eu achar que te conheço...!
Não porque faltem o tato, o olfato e o paladar.
Eu só poderei dizer que realmente te conheço quando, olhos nos olhos, a tua Alma eu puder sondar. http://www.fatimairene.prosaeverso.net/index.php

Nenhum comentário: