quinta-feira, 9 de julho de 2009

VENHA LOGO


© Silvana Duboc08/06/2007Quando você se vaideixa uma saudade tão intensaque minha alma pensaque não vai aguentar,meu coração tende a parar,meu corpo se abandona em qualquer lugar.


Quando você se vai fica faltando um pedaço meuque há muito já é seu,que dentro de você se escondeu.Quando você se vai as luzes da cidade se apagam,os silêncios bradam,os gritos calam,os raios de sol desapareceme as estrelas se esquecemque junto da lua devem ficarpara que ela não se sinta sóe desista de brilhar.


Quando você se vai tudo muda de lugar.Até as batidas do meu coraçãomudam de posição e do lado direito do meu peito disparam dando sinal de insatisfação.


Mas quando você se vai tem, também, algo de muito bom.Seja qual for o lugarque você possa estar,próximo ou distante de mim,antes de ir você me diz assim;Comigo eu a levarei!E o que eu não sei é como isso pode acontecer pois você continua aqui comigo mesmo sem perceber.


"O amor desconhece partidas e distâncias. Quem vai leva uma parte considerável de quem fica e quem fica guarda um pedaço imensurável de quem se foi. Por isso, pra mim você não se foi e pra você eu não fiquei."

Nenhum comentário: