sábado, 23 de novembro de 2013

SOU POETA SIM SENHOR - Luiz Carlos G.

Sou da cor,sou negro,afro descendente

Brasileiro com orgulho,sim senhor.

Sou porteiro,poeta,sou dependente,

Dessa energia,vital,que se chama amor.



Sou do povo,da paz,da periferia,

Apaixonado,eu sou todo coração.

Sou amante dos versos,da poesia,

Sou mensageiro e arauto da paixão.



Um adorador da beleza feminina,

Porque é delas que recebo inspiração.

Não tenho luxo,riqueza não me fascina,

Fazer amigos,é essa minha missão.



Sou teimoso,tinhoso e perseverante,

Um obstinado que luta por ideais.

Sou,nos caminhos da vida,itinerante,

Sou brasileiro e não desisto jamais!



Dizem que sou quadrado,cafona e brega,

Por ser poeta e por escrever poesia.

Tô nem ai,não sigo padrão ou regras,

Sou o que sou e abaixo a hipocrisia.



Melhor escrever versos,melhor escrever poesias,

Que ter preconceitos corroendo o coração.

Ser poeta é minha filosofia,

Meu ideal e minha grande paixão.



Sou romantico,sou poeta sim senhor;

Sou feliz,tenho paz no coração.

Uso a poesia para falar de amor,

De esperança,de desejos e paixão.



Eu sou!!!



Compartilhar
Luiz Carlos Gurutuba
01/05/2009
1 comentário
97 visualizações neste mês
sob licença creative commons
Anterior
Próxima
"'Faço da poesia o meu elo de ligação e de comunicação para com a humanidade."
Outras de Luiz Carlos Gurutuba:
POESIA PARA UM AMOR DISTANTE
CHORA O HOMEM,O POETA...
DESEJOS DE NÓS DOIS...
SOU POETA,SIM SENHOR...
EU QUERO...
CÓRREGO LIMPO,CIDADE COM VIDA
O MAIOR AMOR DO MUNDO


Enviar

Nenhum comentário: